sábado, 27 de novembro de 2010

Tudo é a sério!

Neste momento, estou deitada na cama, com os cobertores quentinhos, e a escrever; a pensar no que posso fazer sem ti! Porque tu já és passado! Mas eu não me consigo esquecer no que fizemos, nós os dois, juntos, fizemos muita coisa. Todas as noites, eu mandava-te sms’s, mas tu não me respondias, apenas a dizer não sei e uma a dizer “ok amor, =D, amo-te linda!”.
Mas, na realidade, essas palavras já não são nada para ti! E eu penso,
que as tuas palavras são mentira. São mentiras verdadeiras. São mentiras que não vais retirar, e o que estou a escrever é a sério, não é a brincar.
Quero dizer, quero dizer e retirar todas as coisas que…. Que aconteceu entre nós! Mas não consigo e sabes porquê? Porque “Amor = ……+…… = 100%”
Sim, é verdade, mas tu agora estás com a “Lénia”, (que nome mais estúpido que a mãe dela lhe pôs)!
Não tenho mais palavras para escrever! Não tenho promessas para cumprir! Não tenho mais nada para fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário