sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Perdida entre pensamentos!

Perdida, estou perdida entre a minha vida! Tantas coisas que devo apagar e outras que devo para sempre recordar.

Não consigo estar tanto tempo com as frases e pensamentos escritos a lápis, quero passá-los a limpo, quero passar tudo a caneta!
Quero que voltes, quero que sejas meu “maninho” para sempre! Queria, quero eu dizer, porque sei que às vezes não me vens ajudar quando eu preciso, que quando preciso do teu apoio, não me dás, mas pronto, nunca deixarás de ser meu “mano” assim tão facilmente!
Muitos pensam que somos “irmãos” de verdade. LOL! Mas nunca deixarás de ser meu “mano” falso.
Tenho a minha melhor amiga e tu, para me protegerem. Pois eu, sou a única pessoa de quem mais me admiro! Sou eu!
PF: Volta a sorrir para mim, ao menos, sorrir, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário