sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quero ser livre!

Rir, chorar, para quê? Para dizer que a vida é sempre igual á que era antes. Não, não vou ficar parada a ver o que a vida me vai trazer para o futuro. Ver a paisagem do pôr-do-sol na praia, dançar, cantar, escrever, ler, ouvir música, tantas coisas que aproveitava antes e agora não posso fazer o mesmo? Isso vai mudar, vai mudar sim.
Fechada em casa, sozinha e só ter o meu computador para me divertir? Quero sair de casa! Quero ser livre, voar no céu, ver as nuvens, as figuras que elas fazem, são tão giras! E penso que em cada uma delas existe um momento muito feliz, em que vivi muito contente, em que vivi num mundo só meu, e que nesse mundo pudesse desabafar aquelas histórias que não me dão confiança, desabafava essas, as de maior tristeza. Só podia ir a esse mundo quando estava triste, quando tinha muitas mágoas dentro de mim. E assim, quando lá ia, libertava um sentimento, a tristeza, eu não a quero dentro de mim.
E relembro, que não quero estar sempre em casa fechada, não é só o computador, mas é só isso que tenho para fazer. É só isso que tenho, para me divertir. Ao menos com o computador posso escrever, e quando escrevo ouço música para descontrair. Também vou ao meu blogue publicar textos, que algumas pessoas dizem que são lindos. Aproveito, converso com os meus amigos no MSN. Eles são as únicas pessoas que amo, a contar também com a família, foi com ela que aprendi algumas coisas e ainda vou aprender mais.
Ainda estou numa fase difícil, porque deixar uma professora que me protegeu, que me fez feliz, que me ensinou muitas coisas ao longo destes quatros anos que passaram, tem muita paciência para mim, para os outros, para todos. Ela é fantástica. Adoro-a!
É a única professora que me ensinou a fazer coisas lindas, que me ensinou a matéria que tinha para dar com jogos, com muita diversão. Foi ela que fez tudo. Eu adoro-a! E nunca a vou esquecer! AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário