Agora penso que em momentos tu choraste, antes pensei que…. Porque é que tenho de dizer o que penso? Chega! Chega das frases que já ouvi sobre mim, a dizer mal de mim, a dizer que eu sou má, que não tenho amigos, chega! Estás sempre a mentir, a dizer coisas que não são verdade, e sabes porquê? Porque eu sou boa e tenho amigos, sabias? E porque me estás a perguntar isto? Agora tenho que dizer o que penso? Não, a vida é minha, é a minha vida e não quero mentir, não, não quero, não vou desistir, só por tua culpa, isso era o tu querias, era estragar tudo o que tinha preparado, querias estragar os meus planos para o futuro.
Estes inquéritos, não me soam nada bem, tu queres estragar a minha vida? Pois, não vais conseguir, nem agora, nem depois, nunca! Tu estás a perguntar-me coisas que só eu é que posso saber, estás a perguntar-me as minhas coisas privadas e depois gozas comigo?Não, tu não vais saber, porque eu recuso a dizer-te, porque não és uma pessoa em que confio, não és uma pessoa alegre, divertida, para mim és coscuvilheiro, és mau, só fazes a vida negra às pessoas, mas comigo não, comigo não fazes o que fizeste com os outros, porque eu não sou aquela gente que tu conheces, eu sou eu, e não sou mais ninguém.
Não sou uma pessoa triste, não sou isso, porque eu aproveito a vida e tu? Ah, agora não respondes, mas eu tinha de responder antes, não era? Então chega de tudo isto! Chega!
Sem comentários:
Enviar um comentário