sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Há tanto tempo!

Há tanto tempo que não venho ao meu blog publicar textos. Agora não vou ter assim tantos, porque estou em tempo de aulas e não dá para vir aqui, mas nas próximas férias, as de Natal, prometo que vou escrever muitos, mas mesmo muitos textos.
Eu adoro escrever, sem escrever, eu não consigo viver. Escrever, é o melhor da minha vida.
Espero voltar aqui em breve, porque….. Não consigo escrever mais nada. Nestes últimos tempos, não consigo ter imaginação para escrever. Porquê? Alguém me consegue explicar?
Pois, acho que não, eu tento mas não consigo, porque no último dia 12 de Setembro escrevi seis textos, e era suposto só escrever três, no máximo. Pois, só podia ser isso.
Adeus e até breve. Tenho que acabar um trabalho de Área de Projecto.
Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário