segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Querida second,

Começo a escrever-te com um simples amo-te!
Começou a escolinha e nós, nessa altura, nem amigas éramos, apenas colegas, como outras crianças.
Começámos a falar, e depois da nossa conversa, decidimos que éramos feitas uma para a outra.
Fomo-nos habituando a sermos amigas, e eu decidi que és, para mim, a melhor second do mundo!
E eu amo-te muito meu amor!
E agradeço-te principalmente a tua companhia comigo!
Acompanhas-me sempre nos momentos bons e maus da vida!
E quando nos chateamos, lembras-te?
E agora, espero que isso nunca mais aconteça, simplesmente connosco!
Eu amo-te! Amo-te muito, muito, muito, mesmo muito!!!!
Acabo também esta carta com um amo-te, mas modificadamente, um amo-te "forte", um amo-te "verdadeiro", um amo-te a dizer que eu te amo muito, mas mesmo muito!
Tenta traduzir esta carta de amizade e também de amor, para descobrires o que te digo, por favor, faz o que te digo! Eu amo-te!
Sei, que para ti, sou a tua melhor amiga, e tu, para mim, a minha melhor second!
Mas tenta perceber que eu amo-te a ti e á Diana da mesma forma, por isso... AMO-TE!!!!!
Confesso que, na verdade, também és a minha "melhor amiga"!
És a que amo mais e, não consigo viver sem ti!
Os momentos que passamos juntas, os estilos que conseguíamos construir, as danças, as gomas que comíamos, as interpretações, todos os momentos são marcantes para nós as duas.
Está na hora de me despedir e, digo-te, ou melhor, escrevo-te um amo-te "verdadeiro"!
Somos "irmãs" e isso nunca vai mudar!
Adoro minha second!
Despeço-me com umas lágrimas de felicidade por ter a melhor amiga, por ter uma pessoa que me compreende!
Adeus "irmã"!
Assinado: Melhor amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário