domingo, 26 de dezembro de 2010

Carta á melhor amiga!

Querida melhor amiga,


Foi na pré-escola que tudo começou, quando eu entrei para lá e arranjei amigos. Arranjei-te a ti. Fomos dizendo uma á outra o que sentiríamos de estarmos juntas, e cada vez mais fomos confiando que estava na altura de sorrirmos e de seguirmos em frente, de seguirmos a nossa amizade.
Tudo o que nós sentimos quando éramos pequenas foi-se tornando mais forte e foi na altura que percebemos que já éramos melhores amigas! Foi a partir daí que nunca mais nos separamos.
Apenas algumas zangas nos puseram furiosas e tivemos de dizer “adeus!” às melhores amigas, mas isso foi apenas um simples e fraco “adeus!” que nunca nos separou, NUNCA!
Após um ano de escolinha, passamos as duas para o primeiro ano, mas os estudos não interromperam, nunca interromperam a nossa amizade. Tanto tempo que passou, tantos meses e a matéria era facílima, ao qual passamos novamente, passamos para o 2º ano.
Aí, a matéria passou a ser um bocadinho difícil, mas estávamos a crescer e éramos boas alunas, éramos as melhores alunas da turma. Onde é que eu ia? Ah, na parte de te dizer que fomos juntas para o 3º ano. Já tínhamos fichas de avaliação e estudávamos muito. Mas nada nos encostou á porta de separação, ninguém nos separou, e sabes porquê? Porque éramos as melhores amigas e juntas, tínhamos e ainda temos um poder! Ficamos sempre juntas desde a pré-escola até aqui, nunca nos separamos á quatro anos!
Mais um ano que chegou às melhores amigas do mundo! O último ano da escola primária, e sentíamo-nos muito alegres, porque era sinal que já estávamos grandes para continuar o nosso ano lectivo de estudos. Já estávamos muito á frente do que esperávamos e cada vez fomos aprendendo que tínhamos de amar, de amar as pessoas do nosso coração. E tu já és amada por mim!
Fomos andando muito rápido, porque já estamos no 5º ano e também já estamos muito atarefadas por causa dos testes que andam aí soltos, isto é, temos as duas muitos testes pela frente e com o comportamento que temos, muito bom, passamos para o 6º ano, mas isso é, se os testes nos correrem bem.
Lembra-te que já estamos juntas á seis anos e esta miúda ama-te! Lembra-te disso porque eu amo-te imenso DIANA SILVA, és a minha única melhor amiga, és a minha best friend! Vou-te estimar e nunca te largarei, nunca te deixarei, NUNCA!
E se um dia estiveres mal e eu não puder estar ao teu lado: estarei no teu pensamento e no coração para te ajudar!
Lembra-te também que não deixarás de ser minha m.a e além disso, agradeço-te por tudo o que fizeste por mim!
Para mim, tu já és como uma irmã! Não te esqueças!
Desta miúda que te adora!

Sem comentários:

Enviar um comentário