sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011, espero-te!

Sentada á mesa preparada para jantar com a família, numa casa quentinha e acolhedora, relembro os momentos que passei em 2010.

Dois anos lectivos de estudos, a mudança de escola, os meus sentimentos, comemorações de família ou talvez de amigos, tantas coisas que fiz em 2010.
Agora espero alcançar o que alcancei e ter hipóteses de voltar a ser feliz, coisa que dois meses não fui, mas, espero que recordem para sempre 2010, como ele vos recordará.
Está na hora de me despedir de ti, meu querido ano, e as coisas que aproveitei contigo, vou aproveitar cada vez mais em 2011, lembra-te! Os momentos que passei, gargalhadas e lágrimas, ajudaram-me a reflectir contigo, e isso ajudou-me bastante a ser quem sou!
Claro que te vou recordar para sempre, já passou cinco anos do dia em que fui para a pré-escola e, ainda me lembro, do meu aniversário lá passado! E já passou muito tempo! Adeus!
2011, boa noite! Milhões de pessoas cá no país te esperam para se despedirem do ano que cá passou!
Para nós é uma mudança de vida completamente normal, porque sabemos que cada ano que cá passa só fica 12 meses, 365/366 dias!
Espero que não me ponhas desiludida contigo, porque o que quero de ti é que me tragas amor, paz, saúde, e as gargalhadas que dei em 2010, que dê o triplo ou o quádruplo contigo! Mas, quero também que me tragas sempre como os outros anos, um anjinho da guarda para me ver!
Traz chocolate para mim, traz de tudo o que eu gosto um pouco! E o que eu precisar de fazer, acompanha-me! E todos os dias, acorda-me de manhã, como um anjo! Sem gritar, óbvio!
Eheheh!
Não deixes que a humanidade se vire ao contrário!
Uma óptima passagem de ano para todos! Feliz 2011!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário