Quando te encostaste a mim, não tive palavras para dizer o que sentia, para dizer que quando estou contigo sinto-me mais segura, não tive palavras para te dizer nada. Só pensei que um dia poderíamos ser felizes, mais do que somos agora.
A minha cabeça andou às voltas e um pensamento invadiu-me. Um pensamento que parecia muito real. Mas passou tudo tão rápido, foi como uma flecha a caminho de um coração, dum coração muito apaixonado e a flecha parecia ir a uma alta velocidade. De repente, desencostaste-te de mim e foste para tua casa. E eu fiquei a olhar para ti a ires-te embora, pensei que não querias estar comigo, até que decidi ir para minha casa também.
Quando lá cheguei, fui directa para o meu quarto, fechei a porta e pus-me a pensar em ti, a pensar se tu ainda me amavas. Mandei-te uma SMS e perguntei se nos podíamos encontrar, tu não respondes-te a essa SMS.
Resolvi dar um passeio, um passeio que me livrasse de ti, porque não tínhamos mais nada para dizer.
“Acorda, acorda.” “O pensamento saiu-me da cabeça, acordei e disse” “Será que isto foi só um sonho? Sim, só foi um sonho, porque tudo entre nós está bem.”
Sem comentários:
Enviar um comentário