quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Obrigada!

Obrigada professora! Obrigada pelas dicas, pelas aulas que me encantaram. És tão querida, tão fofa! Não tenho palavras para te dizer, ou melhor, para escrever neste texto. Tu sempre foste a pessoa que me acompanhou na minha escola, sim, porque vai ser sempre minha e nunca me vou esquecer dela.

Adoro-te! E agora que vou iniciar uma nova fase da minha vida, vou te visitar á escola do Xisto, porque quero ver-te mais vezes. Quero sentir a tua felicidade, a tua tristeza, quero sentir o que tu sentes. És a pessoa com que me sinto mais confiante, porque tu deste-me apoio nas alturas que eu precisei, e agora não vou ter o mesmo todos os dias. Vou me sentir alegre, isso é claro, mas contigo estou muito mais alegre do que era antes. Adoro-te! Adoro-te! Adoro-te! Estou sempre a repetir esta palavra, porque é a única coisa que tenho para te dizer. “Adoro-te!” Mas estou a dizer um “Adoro-te!” de te adorar, não um “Adoro-te!” de quem só está a fingir, não é esse “Adoro-te!” que quero dizer, mas sim o “Adoro-te!” verdadeiro. ADORO-TE!

1 comentário:

  1. Obrigada digo eu Catarina. Eu é que fico agradecida por ter uma aluna com Tu. Tu e os teus colegas são o fruto da beleza que é ser professora. Obrigada tu! Fizeste-me chorar!

    ResponderEliminar