domingo, 29 de agosto de 2010

A minha cabeça está com grandes pesos e uma grande quantidade de pensamentos que ainda recordo. Os pensamentos, as frases que disseste sobre mim, os momentos que vivemos (e ainda vamos viver mais do que imaginas), as nossas conversas, nós as duas temos um mundo só nosso. Nesse mundo, temos paisagens lindas, cartas de amizade escritas por nós, os miminhos que demos uma á outra. Nesse mundo, temos tudo que faz parte da nossa amizade. E é assim que escrevo o que sinto por ti:

“Amiga, o que vivemos foi muito bom para mim, ainda me recordo e vou recordar sempre o que disseste. Os teus pensamentos, as nossas discussões e as nossas zangas. Foi bom, porque sabia que nos ia aproximar ainda mais.
Ainda te lembras? Quando nos éramos pequeninas, e quando a campainha do recreio tocava, esperavas sempre por mim, porque eu demorava mais um bocadinho a acabar de lanchar, depois ias brincar comigo, e quando regressávamos do recreio da escola, trabalhávamos juntas. Quando a professora pedia para todos os alunos se porem a “dois a dois” (pares de dois), nós éramos um par, e nunca nos separamos.

Adoro-te, melhor amiga!

Assinado: Tua melhor amiga.”

Sei que vais ler isto, porque uma amiga nunca se esquece da outra. Adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário